domingo, 8 de maio de 2011


Mãe

Obrigada mãe, por me carregar dentro de voce durante  nove meses, suportar meu peso dentro si mesma, por aguentar as dores que eu causava dentro de seu ventre, por suportar cada mudança de seu corpo para que eu me formasse, por suportar cada chutes que eu dava  e pelas vezes que inquieta estava lá dentro.
Obrigada mãe, por suportar a dor do meu parto, e por velar meus primeiros dia de vida, pelas noites em que eu chorava encomodando seu sono, por todas as vezes em que voce me esquentava quando chorava de cólica, por chorar comigo quando fui fazer o exame do pézinho, por me alimentar e me dar banho durante varios dias.
Obrigada mãe, por se alegrar ao ver meu primeiro dentinho, por me ensinar a dar meus primeiros passos sozinha, ao chorar ao ouvir pela primeira vez eu te chamar de mamãe, por me socorrer as vezes que andando eu cai, por aquela noite em que a senhora não dormiu por causa da minha tosse que não ia embora, por comprar minha primeira boneca e brinquedos que eu amava.
Obrigada mãe, por me ensinar a escrever e a ler, por sempre estar preocupada com minha educação.
Obrigada mãe pela minha primeira palmada no bumbum, por ser minha inspiração, pelas vezes em que eu ainda fui sua bebê com 9 anos de idade.
Obrigada mãe, por estar aqui do meu lado quando perdi a pessoa que mais amava nesta terra além da senhora, por comemorar minha primeira menstruação me deixando com vergonha, pelas vezes que riu comigo ao me ouvir contar algo do meu dia.
Obrigada mãe, por me ouvir quando brava voltava da escola, por chorar comigo por causa de um filme emocionante.
Obrigada mãe, por estar sempre ali do meu lado quando eu estava triste por causa da minha vida amorosa, por respeitar minhas decisões, por me corrigir quando errada estava, por se irritar quando fazia algo de errado.
Por todas as vezes que voce foi minha super heroina, e pelas vezes que voce foi minha vilã. Por me ensinar o certo e o errado, obrigada mãe por existir em minha vida, apenas te desejo FELIZ DIA DAS MÃES, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário